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Perguntas Frequentes

A Nutravité é uma empresa confiável?

Sim, com certeza! A Nutravité é uma empresa estruturada em valores e princípios sólidos. Nos empenhamos em honrar todos os nossos compromissos, seja com clientes ou com fornecedores. Buscamos a excelência em todas as etapas de nossos processos, do início ao fim.

É seguro comprar na Nutravité?

Sim. A Nutravité respeita a sua privacidade e garante o sigilo total e a segurança das informações que você nos fornece. Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardado nos arquivos depois da operação. Garantimos uma conexão segura através de criptografia SSL.

Os produtos são originais e possuem garantia?

Todos os produtos comercializados pela Nutravité são legalizados e originais dos fabricantes. Por padrão, oferecemos garantia de 7 dias corridos após o recebimento dos pedidos.

Como comprar no site da Nutravité?

Preparamos um passo-a-passo que vai te ajudar a realizar seus pedidos. Clique em "Como comprar" no rodapé do site para acessar.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamento por pix, boleto bancário e as principais bandeiras de cartões de crédito. Consulte a seção "Pagamento" no rodapé do site para mais informações.

Como conseguir um cupom de desconto para comprar na Nutravité?

Um descontinho é sempre bom, não é? A gente sabe disso, e toda vez que surge algum cupom de desconto, divulgamos em nosso blog e também em nosso WhatsApp. Fique de olho e economize!

Qual o custo do frete e prazo de entrega do meu pedido?

O custo de frete e prazo variam de acordo com o local de entrega. Para ter uma prévia, utilize o "Simulador de frete" na página do produto.

Como ter frete grátis na minha compra?

O benefício de frete grátis está disponível para determinadas regiões, mediante valor mínimo de compra. Para confirmar se o seu pedido tem frete grátis, adicione os produtos desejados e confira no carrinho se a opção frete grátis está disponível. Para conferir o valor mínimo de compra que concede frete grátis para cada região, acesse a nossa Política de Pagamento e Envio.

O pagamento do meu pedido foi negado. O que fazer?

O motivo mais comum da recusa de um pagamento via cartão de crédito, são dados digitados incorretamente. Certifique-se de preencher corretamente os dados na finalização da compra. Caso sua compra tenha sido recusada por qualquer outro motivo, pedimos que acione a operadora do cartão.

Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?

A partir do momento que o pedido é realizado, não é mais possível alterá-lo. Porém, você pode cancelá-lo, e realizar um novo pedido com as alterações desejadas. Para cancelar um pedido, faça a solicitação ao nosso suporte antes que ele seja despachado.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento. Utilize o código de rastreio para acompanhar a entrega. Você também pode ter acesso a essas informações na aba "Meus Pedidos" no painel de sua conta.

Recebi meu pedido mas me arrependi de comprar. O que fazer?

Caso se arrependa da compra após receber o pedido, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para exercer o direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. É necessário, ainda, que o produto seja devolvido em perfeitas condições. Para mais detalhes, acesse nossa Política de Troca e Devolução.

Como realizar a devolução ou troca de um produto?

Para trocas e devoluções, acesse https://nutravite.troque.app.br e siga as orientações. Para mais detalhes, acesse nossa Política de Troca e Devolução.

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